Uma edição que vale por 12. A publicação destaca análises anuais dos principais setores da pecuária brasileira.

Informação com credibilidade há 17 anos!

Touro de Ouro

Momento da Consolidação

Touro

Após uma década premiando as empresas mais lembradas da pecuária brasileira, Touro de Ouro entra em uma nova fase

Adilson Rodrigues
[email protected]

São dez anos que mais pareceram dez meses. O tempo passou rápido tamanhas transformações vividas na comunicação – agora mais rápida, acessível e abrangente, resultado ainda de um intenso processo de globalização do capital iniciado na década de 1990. O prêmio Touro de Ouro é importante não só para a Revista AG, mas também às empresas homenageadas, porque os pecuaristas que preencheram o formulário eletrônico dedicaram precioso tempo para laurear seus fornecedores, mesmo sendo bombardeados com conteúdos de todo o tipo.

Por esse motivo é que o dia 22 de novembro foi muito especial na capital paulista, pois marcou uma nova fase do Touro de Ouro. Mudou de local, da sede da Sociedade Rural Brasileira, que o acolheu oito edições consecutivas, para a Intercorte São Paulo, última etapa do circuito no ano e, atualmente, realizada no Word Trade Center (WTC Brasil), o que abrilhantou ainda mais o evento. Esta edição também marcou a chegada de duas novas categorias: Programas de Avaliação Genética e Aplicativos de Pecuária, dois setores indispensáveis à pecuária de resultados.

Mas as novidades não pararam por aí. As votações do décimo Touro de Ouro foram realizadas integralmente pela internet, por meio de formulário eletrônico. Transformação essa que marca o início de uma nova era dos títulos da Editora Centaurus, entre os quais está incluída a Revista AG, em consonância aos anseios dos novos negócios digitais, como bem informou Eduardo Hoffmann, diretor-executivo da AG, em seu discurso de abertura da entrega dos troféus Touro de Ou...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante desta revista, clique Aqui e Assine Agora!