A Granja do Ano – 36 anos da melhor prestação de informações e serviços ao profissional do campo.

Radiografia das principais atividades agrícolas, relação de instituições e empresas do agronegócio brasileiro.

Destaques 2020 PICAPES - Volkswagen

Amarok, uma picape completa

Capacidade de carga, conforto e robustez, e a única na categoria com transmissão automática de oito velocidades e tração integral

Que características e diferenciais da Amarok você gostaria de destacar?

A Amarok é um veículo completo, que se destaca pela excelente capacidade de carga, pelo conforto, pela tecnologia e pela performance em todas as suas configurações. Além disso, é a única na categoria que possui uma transmissão automática de oito velocidades e tração integral “4Motion”, garantindo um menor consumo de combustível e uma maior segurança na condução do veículo.

O que o(a) produtor(a), criador(a) ou gestor(a) do campo busca numa Amarok?

São várias as qualidades que o produtor, criador e gestor do campo buscam em uma Volkswagen Amarok. Podemos destacar, além da capacidade de carga, como já mencionado, a robustez para encarar o trabalho pesado do dia a dia, sem comprometer o conforto e a comodidade do motorista e dos passageiros.

Qual a relevância do agronegócio brasileiro para a Volkswagen, sobretudo em picapes?

O agronegócio é um dos principais pilares da economia brasileira, mostrando números incríveis ano após ano. E essa pujança é fundamental para o mercado de picapes e, consequentemente, para a Volkswagen, que, além da Amarok, oferta no mercado brasileiro a Saveiro, outro veículo com grande aceitação entre os profissionais do campo.

E que ações de marketing a empresa faz junto ao público do meio rural para divulgar e promover a Amarok?

A Volkswagen realiza constantemente ações voltadas aos profissionais do campo, por meio de mídias digitais segmentadas para esse público, atingindo os principais pontos de contato no segmento agro. Da mesma forma, está presente nas principais feiras do agronegócio, demonstrando na prática a capacidade técnica off-road e on-road da Amarok em pistas especialmente construídas para esses eventos, de maneira que o cliente possa sentir na prática a capacidade dos nossos produtos para o trabalho no campo.

O que mais gostaria de ressaltar sobre a Volkswagen, a Amarok, o agronegócio brasileiro e o Brasil?

A Volkswagen continuará trabalhando para entregar os melhores veículos para o agronegócio, sempre com muita capacidade de carga, tecnologia, performance, conforto, comodidade, praticidade e custo-benefício. Nosso objetivo é continuar sendo um parceiro estratégico do produtor, do criador e do gestor do campo.