A Granja do Ano – 37 anos da melhor prestação de informações e serviços ao profissional do campo.

Radiografia das principais atividades agrícolas, relação de instituições e empresas do agronegócio brasileiro.

Destaques 2020 GRANELEIROS - JAN

Apoio multifunção nas tarefas do campo

Carretas graneleiras projetadas pela JAN oferecem mais velocidade e segurança em operações na colheita e no plantio

Quais são os modelos que formam a linha de carretas graneleiras da JAN? E quais são as diferentes capacidades e características desses equipamentos?

Temos a linha de fabricação de carretas graneleiras Tanker mais completa do Brasil. Iniciando por Tanker básico, de 7,5 m³, até Tanker Magnu, de 42,5 m³. Esses modelos transitam por todos os perfis de produtores rurais. Se o agricultor precisa de uma máquina básica, apenas para acompanhar a colhedora e, assim, acelerar a colheita, a JAN terá a máquina certa, com certeza. Da mesma forma, o agricultor com produção em escala e que tenha necessidade de grande capacidade de carga aliada à velocidade de descarga, também vai encontrar o equipamento adequado em nosso portfólio. E tudo isso ainda com o opcional de uma segunda função para as graneleiras, que é abastecer com adubo as plantadeiras, ou seja, é possível o uso na safra e no plantio. Assim, temos uma ampla linha de carretas graneleiras com depósito em inox e tubos de descarga para as duas funções citadas.

De que maneiras as carretas graneleiras projetadas pela empresa auxiliam no trabalho dos produtores no campo?

Como foi mencionado, o principal destino de uso é acelerar a colheita, dar mais segurança de trabalho ao agricultor. As carretas graneleiras são projetadas a partir desse conceito. Então tudo que é necessário para o desempenho do equipamento é pensado e colocado na prática de maneira que seja entregue uma experiência única ao cliente quando utilizar o produto JAN. Resumindo, então, o auxílio do Tanker ao agricultor vem em forma de capacidade de carga, velocidade de descarga e robustez do equipamento, tanto para dar resultado na colheita quanto segurança na hora de abastecer plantadeiras com adubo.

<...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante desta revista, clique Aqui e Assine Agora!