A Granja do Ano – 34 anos da melhor prestação de informações e serviços ao profissional do campo.

Radiografia das principais atividades agrícolas, relação de instituições e empresas do agronegócio brasileiro.

A Edição

A Edição

As temporadas agrícolas e pecuárias, por mais semelhanças que possam ter com as anteriores, têm suas diferenças. E, por vezes, as desigualdades são bem significativas. Seja na produção a campo, inclusive por serem reféns do clima, seja no comportamento de preços, que têm relação direta com mercados de outros países. E, num país com instabilidades como as que o Brasil vivencia, no qual, a exemplo, um protesto de caminhoneiros que durou alguns dias afeta o PIB do ano inteiro, é possível ter uma ideia do quanto tudo pode mudar de um ano para o outro.

Para colocar luzes sobre tais realidades, está em suas mãos este anuário. A publicação A Granja do Ano, a mais tradicional do gênero no jornalismo agrícola brasileiro, desde 1986, é composta de três espaços:

No primeiro, estão descritas com as devidas justificativas as realidades e as perspectivas dos principais segmentos agrícolas e pecuários do agronegócio brasileiro e mundial. Um trabalho dedicado e aprofundado de profissionais de Safras & Mercados e da equipe A Granja, trabalho elaborado com o apoio de alguns dos maiores especialistas em suas áreas. Os principais cultivos e criações foram abordados para que os profissionais das mais variadas áreas da agricultura e da pecuária pudessem ter em mãos um verdadeiro guia sobre as atividades em que atuam.

No segundo, algumas das mais importantes lideranças do agronegócio brasileiro foram ouvidas, pois elas, suas empresas, instituições ou entidades foram escolhidas, pelos leitores d’A Granja, como os vencedores do prêmio Destaques A Granja do Ano 2018, distinção que reconhece os melhores do nosso agronegócio há 33 anos – o que faz da premiação a mais tradicional e desejada do meio.

Por fim, a relação das entidades que representam os principais segmentos agropecuários do País. Além da seção Agroguia, com excelentes ofertas de produtos e serviços fundamentais ao agricultor e criador.

Enfim, a proposta desta edição é a mesma das 32 anteriores: levar informações e serviços essenciais ao homem do campo. E a mesma da 34ª edição. Portanto, até 2019/2020!


Warning: getimagesize(): Filename cannot be empty in /home/storage/a/fb/47/edcentaurus/public_html/edcentaurus/application/controllers/AgranjadoanoController.php on line 253