LIVRO MULHERES DO AGRO É ELEITO DESTAQUE DO ANO

Mulheres e homens de todo o Brasil votaram e o livro "Mulheres do Agro - Inspirações para vencer desafios dentro e fora da porteira", lançado em outubro de 2019, ganhou o Troféu Destaque do Ano pela Editora Letramento.

Com 34,3% dos votos, o livro concorreu com outras nove obras importantes lançadas pela editora Letramento recentemente, nas mais variadas áreas. "Ficamos muito felizes com o resultado, pois o livro Mulheres do Agro é inspirador e revolucionário ", afirma a nota oficial da editora.

E para comemorar a premiação, nesta quinta-feira (13/2), o livro será vendido com 50% de desconto no site da editora Letramento (www.editoraletramento.com.br). O custo original, sem desconto, é de R$ 49,90. As vendas com o desconto estão liberadas, exclusivamente pelo site, até às 10h de sexta-feira, dia 14.

Os nove capítulos reúnem 50 histórias inspiradoras de produtoras rurais, pecuaristas, empresárias de sucesso, executivas, entre outras, das mais variadas idades e áreas de atuação no agronegócio. "O nosso movimento é mais que um livro e ele representa a união entre um país de mulheres guerreiras. Estamos muito felizes", comemoram as co-autoras Andrea Cordeiro, Mariely Biff, Roberta Paffaro e Ticiane Figueiredo.

Data: 13/02/2020
Fonte: Comunicativas

Últimas notícias