Mercado

GTS: A MAIOR PLATAFORMA PARA COLHEITADEIRAS DO MUNDO

Mercado

Com 62 pés, a maior plataforma de corte usada em colheitadeiras de grãos do mundo é fabricada pela GTS do Brasil, sediada em Lages/SC. A plataforma já está em linha de produção, sendo a mais nova da linha Flexer XS. Nessa linha de produtos estão disponíveis os tamanhos de plataforma de 25, 30, 35, 40, 45 e 50, e, agora, de 55 e 62 pés. O diretor-presidente da GTS do Brasil, Assis Strasser, destaca que a Flexer 62 é capaz de colher em condições normais de operação até 120 hectares por dia, o que representa mais de 500 toneladas de grãos em um único dia.

MARCHER BRASIL PROJETA CRESCIMENTO DE 40%

Mercado

Especializada na fabricação de máquinas e equipamentos para armazenagem móvel de produtos agrícolas em silos-bolsa, a Marcher Brasil teve, em 2020, o seu melhor ano na última década, com crescimento de 60% sobre 2019. A projeção para 2021 é de crescimento de 40%, com a ampliação da linha pecuária para driblar a sazonalidade do grão, das exportações em 100%, e no incremento do portfólio com produtos especializados. “Mercados desenvolvidos exigem máquinas maiores, e queremos ser pioneiros no Brasil nesses produtos”, informa Myriam Bado, CEO da Marcher Brasil.

KEPLER WEBER COM 238 SILOS EM ANDAMENTO

Mercado

A Kepler Weber começou 2021 com o maior volume de obras em andamento simultaneamente dos últimos quatro anos. A companhia está presente em 238 obras de implantação de projetos, em 16 estados....

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante da Revista A Granja, clique Aqui e Assine Agora!