Destaques A Granja do ano 2020

Agronegócio brasileiro escolhe seus CAMPEÕES

A 35ª edição do Destaques A Granja do Ano 2020, a mais tradicional premiação do setor, define quem são os melhores em 30 segmentos do agro do País. E a escolha será pelo seu voto, de 1º de junho a 15 de julho, pelas plataformas digitais d’A Granja

A mais tradicional e prestigiada honraria do agronegócio brasileiro, o prêmio Destaques A Granja do Ano 2020, chega à 35ª edição em 2020. E, mais uma vez, assim como em todas as realizações anteriores desde 1986, cabe a vocês, leitores e leitoras d’A Granja, definir, de maneira democrática, quem são os melhores e mais destacados homens, mulheres, empresas, entidades e instituições em 30 dos segmentos mais relevantes do agronegócio brasileiro.

De 1º de junho até 15 de julho, você pode votar nos mais destacados do nosso Brasil agropecuário pelas plataformas digitais d’A Granja. Ajude-nos a definir quem são os maiores merecedores da desejada honraria nos principais segmentos da agricultura, da pecuária, do agronegócio ou de outras áreas ligadas direta ou indiretamente ao campo. O voto é direto, sem lista de sugestões ou nomes vetados.

A votação é recebida pelas nossas redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, além da newsletter A Granja+AG+ e do site www.agranja. com. Os vencedores receberão seus merecidos troféus em uma cer imônia especial, durante a 43ª Expointer, em Esteio/RS, em datas a serem definidas.

CATEGORIAS

Pecuária de Corte

Leite

Nutrição Animal

Saúde Animal

Tratores

Colheitadeiras

Plantadeiras

Pulverizadores

Graneleiros

Plataformas de Colheita

Sementes de Soja

Sementes de Milho

Fertilizantes

Fertilizantes Especiais

Defensivos Químicos

Defensivos Biológicos

Irrigação

Silos e Armazenamento

Caminhões

Picapes

Produtor de Algodão

Produtor de Arroz

Produtor de Milho

Produtor de Soja

Produtor de Trigo

Vinhos

Pesquisa Agropecuária

Instituição de Ensino

Cooperativismo

Bancos