Destaques A Granja do Ano 2019

REVERÊNCIA AOS LÍDERES DO AGRONEGÓCIO

Fotos: RPDOIS Imagens

O seleto grupo de vencedores da 34ª edição do prêmio Destaques A Granja do Ano, acompanhado de dezenas de convidados, se reuniram em uma noite especial, na Expointer, para receber os troféus da mais tradicional e prestigiada premiação do agronegócio brasileiro. O jantar, que também reuniu autoridades do setor, ocorreu na sede da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Sistema Farsul), no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. O Destaques A Granja do Ano é promovido pela revista A Granja desde 1986, e os eleitos são pessoas, empresas, entidades ou instituições dos 30 principais segmentos do agronegócio, definidos previamente pelos leitores da revista, em voto espontâneo e sem sugestões, por meio das plataformas digitais da publicação.

A festa reuniu os premiados e seus amigos, além de autoridades empresariais, classistas e políticas. Entre eles, o dono da casa, o presidente do Sistema Farsul, Gedeão Silveira Pereira; o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, deputado Alceu Moreira (MDB/RS); o vice-presidente da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) e presidente da Agrishow, Francisco Matturro; o presidente da Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda), Davi Roquete Filho; o presidente do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal (Abisolo), Roberto Levrero; além dos anfitriões da festa, Eduardo Hoffmann, diretor-executivo d’A Granja; e Gustavo Hoffmann, diretor financeiro da revista.

Eduardo Hoffmann: “Nestes 34 anos de premiação, fomos juntos, revista A Granja e todos vocês, forjando um ponto de encontro de empresas e pessoas com o mesmo foco e os mesmos ideais”

Piero Abbondi, da Kepler Weber, discursou pelos vencedores: “É uma honra e também uma grande responsabilidade representar todos os premiados nesta noite”

Tamire...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante da Revista A Granja, clique Aqui e Assine Agora!