Mercado

BOSCH: DIVERSIDADE EM TECNOLOGIAS E SERVIÇOS

O Grupo Bosch levou para a 26ª Agrishow soluções que visam oferecer mais produtividade, economia e inteligência para as atividades no campo. Entre as tecnologias para máquinas e implementos agrícolas estão as soluções de acionamento e controle da Bosch Rexroth, como a bomba de pistões variáveis A10V, que, quando aplicada em uma máquina que atua na distribuição e na pulverização de defensivos, por exemplo, se adapta à necessidade de cada uma dessas funções, gerando mais economia e produtividade para o produtor, já que não é preciso parar o equipamento para realizar as mudanças, que ocorrem de forma suave, sem trancos ou solavancos.


AGI BRASIL INVESTE EM SEGURANÇA

Mercado

Com foco na inovação aliada à segurança, a AGI Brasil destacou, na edição deste ano da Agrishow, o módulo de treinamento e resgate para salvamento em silos, o AGI Grain Engulfment Trailer (GET). O serviço tem o objetivo de oferecer aos clientes o aprendizado de medidas de proteção para o trabalho em unidades de armazenamento e processamento de grãos. O sistema é equipado para demonstrar as melhores práticas de segurança e salvamento em caso de soterramento em silos com uma combinação de tubos de resgate e sondas que ajudam a extrair os grãos ao redor da vítima, em caso de acidente.


SANTANDER: CRÉDITO A PARTIR DE 0,79% AO MÊS

Mercado

O Santander levou para a Agrishow mais de R$ 1 bilhão em crédito pré-aprovado. O banco ainda anunciou o CDC Agro, linha com taxas a partir de 0,79% ao mês e que financia até 100% do bem, com prazos de pagamento de até sete anos. “Apresentamos uma linha c...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante da Revista A Granja, clique Aqui e Assine Agora!