Farm Show

Farm Show mT mostra o melhor de Primavera do Leste

Farm

A quinta edição da feira movimentou cerca de R$ 1,5 bilhão em negócios e mostrou a pujança do agronegócio mato-grossense

A Farm Show MT 2019 comprovou mais uma vez que Primavera do Leste é um polo de desenvolvimento agrícola e pecuário do Mato Grosso. A quinta edição da feira realizada no mês passado bateu os recordes em público e vendas. Com cerca de 400 expositores nacionais e também internacionais, o evento gerou um volume de negócios em torno de R$ 1,5 bilhão. Foram cinco dias de muita informação num ambiente em que circularam 42 mil visitantes. O público de diversas regiões agrícolas pode conferir as últimas novidades no mercado da agropecuária brasileira e mundial numa ampla diversidade de setores produtivos. Para a feira de 2020 a expectativa é que o evento hoje já consolidado em seu formato mantenha o dinamismo e amplie o potencial de novidades do mercado do agronegócio, aumentando ainda mais o número de expositores.

Estiveram presentes grandes empresas dos mais diversos setores de produtos e serviços, como de adubos e fertilizantes, defensivos, agricultura de precisão, armazenagem, automóveis em geral, picapes, caminhões, instituições financeiras, construção civil, máquinas e implementos e de prestação de serviços. Assim como foi promovida uma vitrine com variedades de sementes de soja, milho, algodão, feijão, girassol, trigo, sorgo e milheto. O evento foi marcado ainda pela presença de várias autoridades locais, estaduais e federais. A exemplo, foi promovida palestra sobre Governança Pública com o ministro do Tribunal de Contas de União (TCU) Augusto Nardes, e na esfera política houve a explanação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP).

Também foi realizado o Fórum Mais Milho, com a parti...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante da Revista A Granja, clique Aqui e Assine Agora!