17ª EDIÇÃO DO AGRIMARK BRASIL AGRO SERÁ 100% ON-LINE

Evento discutirá o AGRO 2030 – Projeções, Desafios e oportunidades

Dois ministros com papel estratégico neste cenário estão sendo aguardados para o evento. A Ministra da Agricultura, Tereza Cristina para a Abertura Institucional e o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas para o encerramento do evento.

Em um ano atípico, 2020 tem se mostrado bastante desafiador, mas também inovador, com oportunidades de se debater e aprofundar ainda mais os conhecimentos. Para isso, a A 17ª edição do AGRIMARK BRASIL traz o tema: AGRO 2030 – PROJEÇÕES, DESAFIOS E OPORTUNIDADES para projetar os próximos 10 anos do agronegócio, discutindo os novos horizontes do segmento produtivo da economia nacional, com uma programação focada e um time de convidados de nível internacional.

Em função da pandemia do novo coronavírus, o evento será 100% on-line e está marcado para o dia 1º de dezembro, das 9h00 às 12h00. A transmissão será realizada através da plataforma netshow.me.Como destaca o Prof. Dr. Marcos Favas Neves, um dos palestrantes confirmados, “estamos vivenciando as maiores mudanças de cenários já observados em décadas de projeções e análises”. Neste ambiente o evento vai ouvir as lideranças que mais entendem do agro neste País.A Ministra da Agricultura, Tereza Cristina irá apresentar dados e reflexões sobre a projeção do agro para os próximos 10 anos, uma visão do Ministério da Agricultura.

O AGRIMARK BRASIL tem a tradição de trazer uma agenda com importantes nomes do agronegócio e especialistas do setor, com uma pauta inserida nas perspectivas do agronegócio brasileiro. Há dezessete anos, promove a interação e o diálogo sobre temas contemporâneos do setor, contextualizando posicionamentos nas principais cadeias produtivas e seus impactos locais para o fortalecimento de todo o complexo agroindustrial brasileiro.

O evento é uma iniciativa conjunta entre o Instituto de Educação no Agronegócio (I-UMA) e o Portal Agrolink e tem o patrocínio da BAYER, SYNGENTA. Com apoio da JOHN DEERE. Conta também com o apoio institucional da ABMR&A, ANDAV; A Granja; SINDIVEG; Revista Canavieiros; Agronews; Agromulher; Safras e Mercados; A Granja Rural, A Granja Kids.

Veja abaixo a programação completa do 17º AGRIMARK BRASIL AGRO.

PROGRAMAÇÃO:9h00 às 9h30 – I PAINEL - ABERTURA INSTITUCIONAL

CONVIDADA: MINISTRA TEREZA CRISTINA - Pronunciamento

Abertura Institucional "A PROJEÇÃO DO AGRO PARA OS PRÓXIMOS 10 ANOS - A VISÃO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA
"09h30 às 11h00 – II PAINEL

CONVIDADO e MODERADOR: CELSO MORETTI – Presidente da EMBRAPA

CONVIDADO: MARCOS JANK – Professor de Agronegócio do INSPER GLOBAL "OS NOVOS PARADIGMAS DO MERCADO INTERNACIONAL"

CONVIDADO: PROF. DR. MARCOS FAVA NEVES – Professor da USP e FGV - "OS DESAFIOS DO AGRO PARA DOBRAR O SUPERÁVIT DA BALANÇA COMERCIAL"

CONVIDADO: Eduardo Bastos - Diretor de Sustentabilidade da divisão agrícola da Bayer “Agricultura de baixo carbono e a jornada para uma economia mais sustentável”.

Das 11h00 às 11h15 - INTERAÇÃO COM OS PARTICIPANTES

Das 11h15 às 11h30 - Intervalo11h30 às 12h00 –

III PAINEL - ENCERRAMENTO

CONVIDADO: MINISTRO DE INFRAESTRUTURA TARCISIO
GOMES DE FREITAS - Pronunciamento "A SOLUÇÃO DOS GARGALOS DA INFRAESTRUTURA NOS PRÓXIMOS 10 ANOS"

Data: 30/11/2020
Fonte: Assessoria de imprensa

Últimas notícias