Online

Boehringer apresenta campanha master brand para Ivomec

O laboratório aposta em uma abordagem emocional, se apropriando de um território conquistado ao longo das décadas na memória afetiva dos clientes. Nesse sentido, a comunicação parte da tradição ao se reapropriar de Ivomec como um verbo ou adjetivo, usado como sinônimo de antiparasitário – “Eu Ivomeco”, “Tu Ivomecas”, “Ivomec você também!”. O visual será ilustrado pelo “Boi Ivomec”, que estará presente nos PDVs, adesivos, kits para influenciadores, placas de fazenda e landing page do website.


Trouw doa parte de receita para hospital do câncer

Parte do faturamento vai ajudar a custear a manutenção do Hospital de Amor, nova denominação do Hospital do Câncer de Barretos, que deve atender mais de 200 mil pessoas em 2019. “Um percentual das vendas da linha Bellman será repassado à instituição. Além disso, também abrimos a possibilidade de os colaboradores da Trouw participarem”, informa Stefan Mihailov, presidente da Trouw Nutrition para a América Latina


Programa Concept Plus quebra recorde de dados

A 5ª edição do projeto realizado pela Alta Genetics reuniu 4 milhões de dados coletados, um aumento de 43% em relação ao ano passado. Em 2019, foram 403 touros, sendo identificados 132 animais de alta fertilidade. Entre eles, 46% são zebuínos; 40%, taurinos; e 14%, sintéticos. No grupo genético taurino, Angus domina, e nele, por sua vez, 52% dos touros são de linhagens americanas; 31%, argentinas; e 17%, nacionais.


Campanha de lançamento de herbicidas vence prêmio de Marketing Rural

A Nufarm foi destaque da 18ª edição da Mostra ABMRA, organizada pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócios. A companhia de capital australiano levou dois troféus com o lançamento de Tibet® e Sniper®. Os dois novos produtos têm sido utilizados com sucesso no manejo de ervas daninhas de médio e d...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante da Revista AG, clique Aqui e Assine Agora!