Touro de Ouro

PREMIAÇÃO CHEGA À 11ª EDIÇÃO ININTERRUPTA

Fique atento, a votação ocorre apenas pela internet, por meio das plataformas digitais da Revista AG.

Preparem-se, porque mais uma edição do Touro de Ouro está chegando. A premiação pode guardar algumas novidades nas colocações, pois novas fusões em grandes nomes do setor se fizeram presentes em 2019.

Também vale lembrar que a votação acontece somente pela internet, por meio das plataformas digitais da Revista AG (no site www.revistaag. com.br, na newsletter semanal AG News, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube).

A mecânica continua a mesma: é validado apenas o voto de quem indica nomes para o mínimo de 20 categorias. Como em todos os anos, o evento ocorrerá na primeira quinzena de novembro.

No formulário eletrônico, consta apenas o segmento de atuação, cabendo a leitores, internautas e seguidores escolherem qualquer nome, produto, profissional, serviço ou empresa de interesse.

“O Touro de Ouro conseguiu ainda maior repercussão em 2018, ano em que completamos dez anos de premiação. Em 2019, será melhor ainda, porque nossa plataforma digital AG+ vai de vento em popa e agregará uma visibilidade ainda maior”, aposta Eduardo Hoffmann, diretor-executivo da Revista AG.

Esta é uma oportunidade única para os profissionais e players que atuam nos mais distintos segmentos da pecuária brasileira se destacarem e terem a qualidade dos seus serviços reconhecida pelo criador brasileiro.

É grande a expectativa para saber quem levantará o troféu Touro de Ouro em 2019, em uma disputa que se mostra mais acirrada ano a ano.

O Touro de Ouro mostra quem se mantém firme na preferência dos pecuaristas, mesmo em um momento ainda de recuperação da economia brasileira, com grandes fusões entre gigantes do setor e estagnação do consumo de carne bovina.

Além da qualidade dos produtos e serviços em si, é notório que o investimento...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante da Revista AG, clique Aqui e Assine Agora!