Falou

ALTA TECNOLOGIA

O gerente nacional de Vendas do Laboratório Bravet, Alessandro Faber, apresenta a gama de soluções desenvolvida pela empresa para melhorar a produtividade dos bovinos

Falou

“Já encontramos desafios no campo, cuja melhoria de performance superou resultados anteriores em 15%, frente ao grupo de animais não tratados com nosso MOB”

Revista AG – Quanto o Bravet cresceu nos últimos anos?

Alessandro Faber – Podemos dizer que quadruplicamos o faturamento do laboratório nestes últimos dez anos, estamos crescendo e alinhando nossa estratégia continuamente com as demandas e desafios do mercado.

Revista AG – Hoje, quais são os produtos líderes em vendas do laboratório?

Alessandro Faber – Temos o antitóxico consagrado pelo mercado, nosso Mercepton, assim como toda linha Monovin, composta por produtos monovitamínicos. Ganhando muito espaço no mercado, temos o Modificador Orgânico e o Cobalzan, produtos expoentes em vendas para o desenvolvimento do rebanho.

Revista AG – Quando a suplementação medicamentosa se faz necessária e quais produtos a empresa oferece nessa linha?

Alessandro Faber – A necessidade de suplementação depende muito do regime de manejo e qual objetivo da criação. Independentemente destes, temos uma linha bastante ampla para suplementação que atende aos principais objetivos dos pecuaristas. Nossa linha Monovitamínica (Monovin) atende às carências específicas de determinadas vitaminas, a linha Polivin das principais vitaminas do complexo B, nossa linha de minerais oferece cobre, cobalto, ferro e iodo. Temos uma boa gama de soluções para atender aos desafios enfrentados pelos médicos-veterinários e zootecnistas no desenvolvim...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante da Revista AG, clique Aqui e Assine Agora!