On-Line

CRV Lagoa aguarda novo diretor no Brasil

On-Line

A central anunciou uma importante mudança. Os controladores encerraram o contrato de Luís Adriano Teixeira, que, dessa forma, deixou a função de diretor- -presidente da CRV Lagoa e da Central Bela Vista no dia 7 de março. O holandês Rudi den Hartog assume, interinamente, a direção das empresas até que o novo dirigente seja anunciado. Morando no Brasil há 35 anos, Hartog, que já atuava como consultor estratégico da companhia, ocupou cargos de gerência e administração em várias empresas do setor do agronegócio.

Veja mais no canal do YouTube da nossa plataforma digital AG+.


Tecnologia da Açôres elimina indicador eletrônico

On-Line

A empresa anuncia na Agrishow, de 29/04 a 03/05, a automatização dos troncos de contenção das linhas Premium III e Americano Premium III, que possuem sistema eletro- -hidráulico acompanhado de controle remoto ou braço articulado que gira em 180°. Outra novidade é a introdução do conceito de IoT (Internet das Coisas) às barras de pesagem, que, agora, se comunicam diretamente com desktops, tablets e smartphones por meio do app ACR Manejo Control, dispensando uso de indicador eletrônico.

Veja mais no canal do YouTube da nossa plataforma digital AG+.


Marfrig expande programa focado na raça Angus

A Marfrig Global Foods irá ampliar a participação no mercado de cortes Angus. Além de manter a ação nos quatro estados brasileiros onde já realiza abates certificados – em Promissão/SP, Mineiros/ GO, Tangará da Serra/MT e Bataguassu/ MS –, a partir de 18 de março, a companhia também passou a certificar a produç...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante da Revista AG, clique Aqui e Assine Agora!