Martelo

CFM vendeu 1.353 touros Nelore CEIP

Martelo

Conforme dados do criatório, esse excelente resultado foi obtido com a realização de três leilões entre os meses de agosto e novembro (Megaleilão Nelore CFM, Bull Trade e Virtual CFM), além das vendas efetuadas diretamente nas fazendas do grupo. Em 2018, a CFM comercializou touros para 100 pecuaristas de 14 estados.


8º Leilão Produção Cia. Mate Laranjeira agita Exporã

Os pecuaristas sul-mato-grossenses terão a possibilidade de adquirir 1.300 animais de cruzamento industrial das raças Bonsmara, Angus, Braford e Nelore durante o leilão agendado para o dia 22 de março, no Parque de Exposições de Ponta Porã. Os bovinos ofertados (machos e fêmeas) estão com oito a 16 meses de idade.


67º Leilão Nelore CV oferta 200 animais

Martelo

O primeiro remate Nelore Mocho CV, do pecuarista Carlos Viacava, vai acontecer no dia 31 de março, às 14h. Comandado pela Leilosul e transmitido pelo Canal do Boi, o leilão virtual oferecerá 200 animais, todos com a qualidade da seleção Nelore Mocho CV, sendo 130 touros com 26 meses de idade e 70 fêmeas com cria ao pé. Os animais serão apregoados em dez parcelas iguais (1 + 9), mensais sucessivas, modalidade inédita na comercialização de reprodutores, com destaque para a comissão de comprador fixada em 5%.


4º Leilão Agropecuária Continental

Martelo

O criatório com mais de 50 anos de melhoramento genético das raças Nelore e Brahman prepara uma generosa oferta ao mercado de seus produtos meio-sangue. Serão negociados, no dia 14 de abril, 2.800 bezerros e bezerras meio-sangue Nelore X Angus e Tricross Brahman/Nelore/Angus para engorda. O evento, no formato virtual, será transmitido pelo Canal do Boi, às 20h.


Casa Branca realiza Leilão de Angus, Brahman e Simental

Iniciando a venda de reprodutores e matrizes em 2019, Paulo de Castro Marques promoverá, nos dias 1 e 2 de abril, o Leilão Outono Casa Branca. O remate será virtual (transmissão pelo canal Terraviva, a partir das 20h30min) e terá a oferta de 50 reprodutores e 100 matrizes das três raças. No dia 1 de abril, a oferta é de animais Angus, e, no dia 2 de abril, de Brahman e Simental.


Leilão Força Cara Branca HB

O município paranaense de Francisco Beltrão será agraciado, no dia 24 de março, com um importante leilão, organizado pelo Núcleo Força Cara Branca local, no qual serão comercializados 600 animais melhoradores de plantel e de produção das raças Hereford e Braford. O remate será realizado no Parque de Exposições, às 14h.


Leilão Produção Senepol Bandeiras

Vem aí mais uma grande oportunidade para adquirir exemplares da raça taurina de origem caribenha. No dia 26 de março, serão ofertados reprodutores da raça Senepol avaliados. O volume de animais negociados será divulgado em breve. O leilão, em formato virtual, será transmitido pelo canal Terra Viva, às 21h.


20º Leilão VRJO & Convidados vende 110 touros Nelore

Os selecionadores José Olavo Borges Mendes e João Carlos Di Genio vão comercializar 110 reprodutores PO da raça Nelore com avaliação genética de desempenho e andrológico completo. O pregão acontece no dia 7 de abril, no Terra Nova Eventos, em Campo Grande/MS.


Mega Leilão Estância Bahia vem aí

Martelo

O tradicional remate do fundador da Estância Bahia, Maurício Tonhá, está programado para o dia 20 de abril, no formato virtual, às 12h, com transmissão pelo canal Terra Viva. O evento, com foco em qualidade e quantidade, venderá 10.019 animais de corte para cria, recria e engorda. A segunda etapa do leilão está programada para 18 de maio, a partir das 12h.


Leilão Brangus Forte oferta touros e matrizes

O evento, realizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Brangus, vai disponibilizar ao mercado reprodutores e matrizes registradas da raça sintética, além de animais de corte, no dia 13 de abril, às 19h, na sede da Acrissul, em Campo Grande/MS. O volume de animais ofertados será divulgado no próximo mês.


25º Leilão 4R negocia touros Nelore avaliados

Os criadores Márcio e Marcos de Rezende Andrade deverão valorizar a agenda de eventos da ExpoAgro, em Dourados/ MS, com a comercialização de 110 reprodutores Nelore PO com avaliação genética pelo Geneplus/Embrapa e exame andrológico completo. O leilão contará, também, com a venda de 20 touros Nelore para repasse. O evento acontece no dia 11 de maio, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, às 12h.


Leilão Ribalta MSA movimenta ExpoAgro

A Agropecuária Ribalta MSA, dos criadores Ricardo e Rafael Carvalho e Thiago Morais Salomão, vai negociar reprodutores Nelore PO e Nelore Mocho, reprodutores de repasse, no dia 18 de maio, às 11h, durante a ExpoAgro, no município de Dourados/MS. O leilão também venderá bezerras, doadoras e prenhezes Nelore. A quantidade de exemplares ofertados será publicada no próximo mês.


10º Leilão Genética Ônix & Zeus será em maio

A 10ª edição do Leilão Genética Ônix & Zeus e Convidados será realizada no dia 18 de maio, às 13h, no Recinto Leiloado, em Três Lagoas/MS, com transmissão pelo Canal do Boi. Na ocasião, serão ofertados 80 touros Nelore PO. Todos com uma média de 750 quilos, boa carcaça, régua de DEPs equilibrada, entre outras características que contribuem para a geração de bons filhos. Os lotes de oferta também incluem 2.500 animais de corte, entre machos e fêmeas Nelore e cruzamento industrial.