Martelo

CFM vendeu 1.353 touros Nelore CEIP

Martelo

Conforme dados do criatório, esse excelente resultado foi obtido com a realização de três leilões entre os meses de agosto e novembro (Megaleilão Nelore CFM, Bull Trade e Virtual CFM), além das vendas efetuadas diretamente nas fazendas do grupo. Em 2018, a CFM comercializou touros para 100 pecuaristas de 14 estados.


8º Leilão Produção Cia. Mate Laranjeira agita Exporã

Os pecuaristas sul-mato-grossenses terão a possibilidade de adquirir 1.300 animais de cruzamento industrial das raças Bonsmara, Angus, Braford e Nelore durante o leilão agendado para o dia 22 de março, no Parque de Exposições de Ponta Porã. Os bovinos ofertados (machos e fêmeas) estão com oito a 16 meses de idade.


67º Leilão Nelore CV oferta 200 animais

Martelo

O primeiro remate Nelore Mocho CV, do pecuarista Carlos Viacava, vai acontecer no dia 31 de março, às 14h. Comandado pela Leilosul e transmitido pelo Canal do Boi, o leilão virtual oferecerá 200 animais, todos com a qualidade da seleção Nelore Mocho CV, sendo 130 touros com 26 meses de idade e 70 fêmeas com cria ao pé. Os animais serão apregoados em dez parcelas iguais (1 + 9), mensais sucessivas, modalidade inédita na comercialização de reprodutores, com destaque para a comissão de comprador fixada em 5%.


4º Leilão Agropecuária Continental

Martelo

O criatório com mais de 50 anos de melhoramento genético das raças Nelore e Brahman prepara uma ...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante da Revista AG, clique Aqui e Assine Agora!