On line

Biogénesis Bagó apresenta versão 2.0 do Projeto Na Estrada

Em um evento realizado em Curitiba/ PR, a empresa apresentou uma frota totalmente remodelada e customizada para atender às necessidades dos profissionais. Também foi promovido um workshop de atualização com 22 profissionais que atuam a campo visando à capacitação e à remodelação de todas as ferramentas do projeto Na Estrada, agora, em 2019, na sua versão 2.0. “O projeto já rodou 600 mil quilômetros por todo o Brasil, levando informações técnicas e capacitação para mais de 7.000 profissionais envolvidos com o setor”, diz o gerente de marketing da Biogénesis Bagó, Carlos Godoy.


Aplicativo Ourofino calcula custos da IATF

O sistema criado pela empresa é leve para navegação, ocupa pouco espaço na memória do smartphone e foi pensado para oferecer navegabilidade. Com a calculadora, o produtor poderá determinar o custo de alguns protocolos, como o de Indução à Lactação e de Inseminação Artificial em Tempo Fixo. O nome das soluções e as doses necessárias para cada animal já ficam preenchidos, cabe ao usuário informar o valor investido para, ao final, identificar o custo total dedicado à técnica. A plataforma já está disponível para download gratuito na Apple Store e Play Store.


Estância Bahia lança aplicativo

A leiloeira chegou ao universo dos aplicativos com o EBL Web. Disponível para iPhone e Android, a tecnologia permite que o pecuarista acompanhe em tempo real os remates e dê seu lance com um clique. Com o app, o pecuarista poderá visualizar o histórico de valores do leilão, baixar o catálogo dos lotes, verificar a agenda de leilões e as últimas notícias da leiloeira.


Semex projeta crescer 30% em 2019

Segundo a central, mercado de genética bovina vem registrando crescimento nas vendas de sêmen nos últimos anos. “Na Semex Brasil a meta é crescer 30% neste ano. O mercado reagiu bem ...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante da Revista AG, clique Aqui e Assine Agora!