Falou

GlobalGen vet science

O gerente de marketing Gabriel Augusto de Faria Sandoval mostra como a empresa otimiza os resultados da IATF

Falou

“Costumo dizer que estamos crescendo em cima dos resultados obtidos a campo, e isso é um motivo de orgulho para todos nós”

Revista AG – Quando e como surgiu a GlobalGen e quais são os diferenciais da empresa no segmento pecuário?

Gabriel Sandoval – Os pesquisadores Dr. Milo Wiltbank e Dr. Richard Pursley criaram, em 2011, a ReproGen Animal Health, em parceria com uma cooperativa de criadores de gado nos EUA, com a premissa de entregar soluções reprodutivas eficientes. Em 2012, a ReproGen encontra, na parceira UCBVET Saúde animal, sediada em Jaboticabal/ SP, o caminho para o avanço no Brasil. Em 2013, o projeto ganhou força, foram conduzidos diferentes experimentos de campo, e as duas empresas selaram o compromisso de desenvolvimento da linha reprodutiva mais completa do mercado. Foram desenvolvidos programas específicos de gestão reprodutiva, como o protocolo GlobalSynch, testado em diferentes rebanhos e em diversas regiões brasileiras.

Revista AG – Qual é a principal linha de produtos da empresa?

Gabriel Sandoval – A GlobalGen é uma empresa do segmento veterinário especializada em reprodução animal e oferece uma linha reprodutiva completa capaz de atender a diferentes categorias animais, independentemente do sistema de produção. É a única companhia do mercado que oferece três opções de implantes intravaginais (0,5 g, 1 g e 2 g de progesterona). A linha conta, ainda, com um eCG altamente purificado e com potência estável. Completam o portfólio a prostaglandina (Induscio), o benzoato de estradiol (Syncrogen) e o cipionato de estradiol (Cip...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante da Revista AG, clique Aqui e Assine Agora!