Falou

Ceva Saúde Animal

Falou

O diretor-geral da companhia, Fernando Luiz De Mori, destaca as tecnologias da empresa a favor da sanidade dos bovinos de corte e leite

“A aquisição de ambas as empresas veio a reforçar a linha de produtos para bovinos e tornar-se também um importante polo de exportação para outros países”

Revista AG – A Ceva adquiriu, em 2016, as companhias Hertape e Inova com o objetivo de entrar no mercado global de vacinas contra aftosa. Qual o impacto dessa negociação na estratégia da empresa?

Fernando Luiz De Mori – A aquisição da Hertape veio ao encontro da estratégia da Ceva de ampliar sua participação no segmento de bovinos, principalmente em vacinas, sendo também o primeiro passo da empresa para entrar no segmento de biológicos em equinos e animais de companhia. Já em relação à aquisição da Inova, adquirimos uma das maiores e mais modernas fábricas de vacina aftosa no Brasil, com potencial de atender aos mercados interno e externo. Dessa maneira, a aquisição de ambas as empresas veio a reforçar a linha de produtos para bovinos e tornar-se também um importante polo de exportação para outros países.

Revista AG – Qual o posicionamento da companhia no mercado de saúde animal?

Fernando Luiz De Mori – A visão da Ceva é que, juntos, estamos construindo uma nova referência para a criação de valor, além da saúde animal. Isso significa que somos uma empresa multicultural, voltada aos clientes e muito próxima dos seus parceiros. Valoriza sobremaneira a contribuição de cada elo da cadeia. Queremos também ser reconhecidos pela sociedade como contribuintes para melhoria da saúde global em função das soluções que temos apresentado, fr...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante da Revista AG, clique Aqui e Assine Agora!