Uma edição que vale por 12. A publicação destaca análises anuais dos principais setores da pecuária brasileira.

Informação com credibilidade há 17 anos!

Touro de Ouro

NOVE ANOS RECONHECENDO OS MELHORES

Touro

Adilson Rodrigues e Erick Henrique

Em um mês repleto de importantes eventos no calendário, a manhã do dia 8 de novembro nos presenteava com a nona edição do Touro de Ouro, prêmio concedido pela Revista AG às empresas mais lembradas do setor pecuário. Realizado no coração de São Paulo, os representantes dos maiores players do mercado não poderiam estar em um lugar mais simbólico que a sede da Sociedade Rural Brasileira (SRB), que por vezes é palco das mais importantes decisões que envolvem o universo da criação de gado.

como não poderia ser diferente, houve cinco mudanças nas categorias: Antimastítico, Conjunto Fenação, Frigorífico, Leiloeiro e Seringa/Pistola. Em 2017, elas ficaram com MSD, Mc Hale, Minerva, Adriano Barbosa e Walmur, respectivamente. Entre as quais chamaram mais a atenção Minerva e Walmur, que desbancaram nada menos que duas octacampeãs. Apesar de que Adriano Barbosa tenha João Gabriel em duas edições e a Mc Hale tirou do trono a John Deere, que havia batalhado duro para superar a Nogueira, que liderou por seis anos.

Touro

A necessidade de se superar ano a ano é uma exigência da pecuária moderna, como ressalta Eduardo Hoffmann, diretor-executivo da Revista AG, em seu pronunciamento: “Nossos leitores e assinantes formam uma importante parcela de produtores e pessoas relacionadas ao meio pecuário e sua opinião é muito importante para todos nós. São formadores de opinião, que estão lá no front, onde acontecem as coisas. E é dos seus desejos e anseios que todos nós aqui reunidos almejamos alcançar, a satisfação total do cliente. O cliente...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante desta revista, clique Aqui e Assine Agora!