A Granja do Ano – 34 anos da melhor prestação de informações e serviços ao profissional do campo.

Radiografia das principais atividades agrícolas, relação de instituições e empresas do agronegócio brasileiro.

Destaques - Bancos

Vocação para o campo

Destaques

O Bradesco é o maior banco privado do agronegócio e oferece crédito, produtos e serviços ao produtor

A Granja do Ano — O que o Bradesco oferece ao produtor, independentemente do segmento agrícola em que atua e do seu tamanho?

Leandro Diniz — Maior banco privado do agronegócio, o Bradesco se destaca pela sua capilaridade de agências e pela vocação no campo. O Bradesco oferece ao produtor rural a mais completa solução de produtos e serviços direcionados ao agronegócio, onde podemos destacar as linhas de repasses do BNDES e o crédito rural para custeio, investimento e comercialização. Somos o único banco a possuir um site exclusivo do agronegócio, o www.bradescoagronegocio.com.br, além de um app com produtos, serviços e dicas direcionadas ao setor. Para manter a proximidade com o produtor rural, inauguramos, recentemente, as Plataformas do Agronegócio, que são estruturas físicas regionalizadas com especialistas no setor e que têm como objetivo prestar consultoria e dar apoio aos nossos clientes.

Qual é a relevância do agronegócio brasileiro nos negócios do Bradesco?

O agronegócio está no DNA do Bradesco, que, desde a sua inauguração, na cidade de Marília/ SP, apoiou e deu sustentação à expansão da cultura do café e cresceu no interior de São Paulo e do Paraná, acompanhando as famílias de agricultores. Hoje, honrando a tradição, o Bradesco tem a maior atuação no setor agrícola entre os bancos privados, com expectativa de crescimento de 12% para 2018. Igualmente, é o maior repassador de linhas de crédito rural e BNDES Agrícola, com R$ 23 bilhões em contratos vigentes.

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante desta revista, clique Aqui e Assine Agora!