A Granja do Ano – 33 anos da melhor prestação de informações e serviços ao profissional do campo.

Radiografia das principais atividades agrícolas, relação de instituições e empresas do agronegócio brasileiro.

Destaque 2017 Banco BRADESCO

Destaque

O banco do profissional do campo

Agroempresários buscam o Bradesco pelo atendimento especializado e pela oferta de um amplo portfólio de produtos e serviços

Nome da empresa: Bradesco

Sede: Osasco/SP

Número de agências: 5.122 (março/2017)

Pontos de atendimento: 60.929 (março/2017)

Oferta de crédito agrícola 2017/18: +12% que 2016/17

A Granja do Ano — Quais são as áreas de atuação do Bradesco no segmento agrícola? Produtos, serviços, iniciativas em geral oferecidos ao homem do campo.

Rui Pereira Rosa — O banco atende todos os segmentos do agronegócio e possui um amplo portfólio de produtos e serviços direcionados ao setor. Atuamos em toda a cadeia produtiva do empresário do campo, pessoas físicas e jurídicas, independentemente do seu porte, e disponibilizamos linhas como: crédito rural, repasses do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), cartão de crédito e demais linhas comerciais. São diversas soluções para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro que atendem desde o pequeno empreendedor agrícola até as grandes empresas, dentro de suas respectivas capacidades de pagamento.

Qual é a percepção dos profissionais do Bradesco quanto aos anseios dos produtores rurais que buscam o apoio do Bradesco para produzir?

Primeiramente, precisamos destacar que os produtores rurais a cada ano se especializam e se profissionalizam ainda mais, o que requer novas necessidades. A percepção de nossa equipe é que os empresários do campo buscam o Bradesco porque possuímos atendimento especializado e ofertamos um amplo portfólio de produtos e serviços para o apoio da produção, comerci...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante desta revista, clique Aqui e Assine Agora!