A Granja do Ano – 33 anos da melhor prestação de informações e serviços ao profissional do campo.

Radiografia das principais atividades agrícolas, relação de instituições e empresas do agronegócio brasileiro.

Destaque 2017 Defensivos Agrícolas SYNGENTA

Destaque

Soluções para proteger a lavoura

Syngenta desenvolve tecnologias e serviços com foco em sustentabilidade, segurança e ganhos em eficiência a uma cadeia complexa e diversificada

Nome da empresa: Syngenta Proteção de Cultivos

Sede: São Paulo/SP

Número de funcionários no Brasil: cerca de 1,8 mil

Atuação mundial: mais de 90 países

Funcionários no mundo: 28 mil

A Granja do Ano — Quais são as inovações e os lançamentos mais recentes da Syngenta em produtos para a proteção de cultivos no Brasil?

Laercio Giampani — O FortenzaDuo é a mais recente solução da Syngenta em tratamento de sementes. É o principal lançamento da empresa em controle de pragas e tem um amplo espectro nesse quesito, que, aliado ao seu efeito residual prolongado, protege o estabelecimento da cultura e, consequentemente, viabiliza a maior expressão do potencial produtivo da lavoura. É o mais poderoso tratamento de sementes contra as principais pragas que ameaçam as lavouras de soja, milho e algodão, e pode render, em média, três sacas a mais por hectare em comparação com os resultados das demais tecnologias disponíveis no mercado.

A agricultura tropical apresenta a cada safra uma série de desafios ao produtor e à indústria. De que formas a Syngenta trabalha para entender essas demandas e apresentar soluções?

A Syngenta está presente nas principais regiões agrícolas brasileiras por meio de cinco centros de pesquisa e estações experimentais. Nos últimos anos investiu, em todo o mundo, aproximadamente US$ 1,4 bilhão em pesquisa e desenvolvimento. Conta com cerca de 1,8 mil profissionais no Brasil e está inserida...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante desta revista, clique Aqui e Assine Agora!