A Granja do Ano – 33 anos da melhor prestação de informações e serviços ao profissional do campo.

Radiografia das principais atividades agrícolas, relação de instituições e empresas do agronegócio brasileiro.

Destaque 2017 Picapes FORD

Destaque

Ford Ranger para clientes exigentes

A picape da Ford oferece potência, economia de combustível e uma série de itens de conectividade, atributos desejados por quem roda pelo campo

Nome da empresa: Ford Motor Company

Sede administrativa: São Bernardo do Campo/SP

Unidades fabris no Brasil: São Bernardo/SP, Camaçari/BA e Taubaté/SP, e campo de provas em Tatuí/SP

Participação no mercado de picapes: 15,9% (16FY)

Unidades vendidas em 2016: 15.813 (Renavam)

A Granja do Ano — O que gostaria de ressaltar como diferenciais na Ford Ranger no concorrido mercado brasileiro de picapes?

Fabrizzia Borsari — A Ranger conta com tecnologias exclusivas e pioneiras no segmento de picapes médias, tais como o piloto automático adaptativo e o sistema de permanência em faixa. Toda a linha vem ainda com controle eletrônico de estabilidade e tração, anticapotamento e adaptativo de carga, assistentes de partida em rampa e de frenagem de emergência, e o sistema AdvanceTrac, que permite o controle automático em descidas nas versões diesel. A Ranger oferece sete airbags de série em todas as versões e também tem cinco anos de garantia. Além disso, conta com as redes de distribuidores ao redor de todo o território nacional e tem um ótimo preço de revenda.

Na percepção dos profissionais da empresa, o que o cliente ligado ao mundo do agronegócio busca em uma picape e o que a empresa faz para atender esse perfil de cliente?

O público consumidor de picapes médias tem se tornado cada vez mais exigente e busca vários fatores na hora de definir a compra, entre os quais a segurança oferecida compatível com uso desse tipo de veí...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante desta revista, clique Aqui e Assine Agora!