A Granja do Ano – 33 anos da melhor prestação de informações e serviços ao profissional do campo.

Radiografia das principais atividades agrícolas, relação de instituições e empresas do agronegócio brasileiro.

Destaque 2017 Sementes DUPONT PIONEER

Destaque

Inovações que fazem a lavoura crescer

Em 45 anos de atuação no Brasil, DuPont Pioneer desenvolve sementes carregadas de tecnologia para qualificar a produção e aumentar os rendimentos no campo

Nome da empresa: DuPont do Brasil S.A. - Divisão Pioneer Sementes

Sede: Santa Cruz do Sul/RS

Unidades: 3 de milho e 2 de soja

Número de funcionários: 987

Estações de pesquisa: 6 de milho e 4 de soja

A Granja do Ano — Nesses 45 anos de atuação no Brasil, quais são as principais conquistas da DuPont Pioneer junto à agricultura nacional?

Jair A. Swarowsky — A trajetória da DuPont Pioneer durante esses 45 anos é marcada por grandes conquistas e inovações no setor agrícola. Entre alguns dos principais marcos, podemos citar: a introdução dos primeiros híbridos de milho triplos do mercado na década de 1970; a implantação dos primeiros eventos de dias de campo com agricultores; a promoção através de placas de beira de estrada; a implementação dos plantios comparativos lado a lado com a concorrência; a comercialização de sementes de milho em sacos de 60 mil sementes; a conquista da ISO 9002; o lançamento do 30F53 - híbrido de milho mais vendido há mais de uma década; além de outras inovações. Antecipar novos conceitos de qualidade e elevar os níveis de produtividade no campo são compromissos assumidos pela DuPont Pioneer junto aos produtores.

Quais são as mais recentes inovações da empresa na área de sementes no Brasil?

Destaque

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante desta revista, clique Aqui e Assine Agora!