A Granja do Ano – 34 anos da melhor prestação de informações e serviços ao profissional do campo.

Radiografia das principais atividades agrícolas, relação de instituições e empresas do agronegócio brasileiro.

A EDIÇÃO

A EDIÇÃO

Prestar as informações mais precisas e relevantes sobre o agronegócio é a missão de mais esta A Granja do Ano. A 24ª edição do anuário disponibiliza aos profissionais do campo tudo sobre as principais culturas e criações exploradas comercialmente no Brasil. Uma análise aprofundada e ao mesmo tempo fácil de entender sobre as atividades que fazem do Brasil uma potência agrícola. Nas próximas páginas será possível entender o porquê de determinada cotação ter flutuado nas nuvens ou estacionado pelo subsolo na recente safra, além de obter indícios concretos sobre quais serão os destinos deste mesmo preço na safra 2009/2010.

Mas a edição traz ainda os preciosos depoimentos dos vencedores do prêmio Destaques A Granja do Ano 2009. Eles foram eleitos pelos leitores d’A Granja como as lideranças mais expressivas nos segmentos em que atuam. E devolvem a honraria com a concessão de verdadeiras consultorias sobre o agronegócio brasileiro e mundial. As considerações deles também são aulas de vida pessoal. Testemunhos imperdíveis.

Pra finalizar, a edição ainda tem espaço para um completo guia de prestação de serviços ao campo. Quer comprar um produto ou serviço rural? Ou quer vendê-los? Consulte as últimas páginas desta publicação e faça um excelente negócio. E caso necessite de um endereço ou telefone de uma instituição ou organização ligada ao campo, vá lá também. É um fecho de ouro para esta edição, tão útil para quem vive no campo e do campo. Além de uma ótima leitura, esta edição deve ser guardada para consulta sempre que necessário.

Boa leitura! Boa consulta! Bons negócios!