Gente do Fito

BASF E A CAMPANHA “JUNTOS PELO SEU LEGADO”

Gente

Com a mensagem “Juntos pelo seu legado”, a Basf apresenta sua nova campanha, ação que marca o reposicionamento da empresa e valoriza, principalmente, o compromisso de longo prazo da empresa com o agricultor. “Com esse estudo, levamos discussões sobre as principais dores do setor para dentro de casa. Foi assim que definimos, não só o propósito da marca Basf no mercado do agronegócio, mas um verdadeiro compromisso com o agricultor”, comenta Daniela Ferreroni, gerente de Serviços de Marketing e Sustentabilidade da Basf. Para tanto, a empresa traduziu o “Juntos pelo seu legado” em uma música, interpretada por Renato Teixeira e a Lucyana Villar.


ARYSTA LANÇA PRODUTOS NO CONGRESSO ANDAV

Gente

A Arysta LifeScience completa 50 anos no Brasil e comemorou a data no VIII Congresso Andav, no mês passado, em São Paulo. No evento, ainda anunciou a chegada de novas tecnologias, como os herbicidas Kennox, Kroll, Sanson Evo e Triclon para soja e arroz, e da Gama de Nutrição Inovadora, a Linha Poliquel. A companhia também reforçou o seu exclusivo programa Pronutiva e renovou sua parceria com os distribuidores de insumos agropecuários. “A proximidade com os distribuidores sempre foi vital para o modelo de negócio da Arysta. Participar desse evento é um momento único para reforçar esse relacionamento”, explicou Marcelo Zanchi, diretor de Marketing da empresa.


SYNGENTA NO CONGRESSO DE AVIAÇÃO AGRÍCOLA

Gente

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante da Revista A Granja, clique Aqui e Assine Agora!