Novidades no Mercado

FORSEED: NOVA MARCA DE SEMENTES NO MERCADO BRASILEIRO

Novidades

A empresa chinesa Longping High-Tech apresentou no final de maio, em Campinas/SP, sua nova marca de sementes de milho no mercado brasileiro: a Forseed. O anúncio foi feito durante convenção que reuniu cerca de 400 pessoas, entre equipe comercial e clientes estratégicos. A estratégia de posicionamento e divulgação da nova marca iniciou no mês passado, por meio de diferentes ações que incluem a realização de dias de campo junto a produtores, explica o líder de Marketing da Longping High-Tech no Brasil, Aldenir Sgarbossa (à esquerda na foto). O portfólio da Forseed conta com 12 produtos, sendo cinco lançamentos realizados ao longo deste ano e sete híbridos que já faziam parte do catálogo de sementes de milho da Dow, negócio adquirido no ano passado pela Longping. Com a nova estratégia, o nome LP Sementes deixa de existir. Ao mesmo tempo, a empresa chinesa passa a trabalhar no Brasil com duas marcas de sementes de milho: a Morgan e a Forseed. “Queremos oferecer ao produtor mais opções de cultivo com dois produtos premium, de alto potencial produtivo”, destaca o diretor-geral da empresa na América Latina, Mozart Fogaça Junior (no centro, ao lado do diretor de Projetos da empresa para o mercado brasileiro, Kevin Chen). A maior empresa de sementes da China também pretende investir em outras culturas no Brasil, como soja e sorgo. A reportagem d’A Granja esteve em Campinas a convite da Longping High-Tech


SICREDI OFERTA MAIS DE R$ 16 BI NA SAFRA 2018/2019

Novidades

O Sistema Sicredi irá disponibilizar mais de R$ 16,18 bilhões em crédito rural na safra 2...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante da Revista A Granja, clique Aqui e Assine Agora!