Agrishow

 

Todas as TECNOLOGIAS em um só lugar

A Agrishow, a Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, um dos maiores eventos agrícolas do mundo, ocorre de 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto/SP

As mais recentes tecnologias desenvolvidas para o agronegócio brasileiro estarão expostas e disponibilizadas em uma das três mais importantes feiras agrícolas do mundo, a Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a ser realizada entre 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto/SP. O mega-evento é considerado a maior vitrine de lançamentos e tendências do setor agropecuário. Mais de 800 marcas estarão em exposição, que levam inúmeras novidades em termos de máquinas, implementos agrícolas, sistemas de irrigação, acessórios, peças, entre outros produtos necessários ao aumento da produtividade do cultivo dos produtores rurais, necessário à redução dos custos e ao aumento da rentabilidade do agronegócio brasileiro.

Além da contribuição para adoção de inovações e novas tecnologias e para o aprimoramento de técnicas de manejo do campo, a Agrishow também tem desempenhado uma função importante para o desenvolvimento do setor, ao propiciar um ambiente favorável para negócios. E, principalmente, ao estimular a divulgação de ações e reivindicações que impulsionem a evolução do agronegócio no Brasil.

Canal de conteúdo — Em uma iniciativa inédita para levar informações relevantes sobre o agronegócio para seu visitante, a feira lança um novo canal de conteúdo exclusivo, com matérias especiais, artigos, reportagens, entrevistas e dicas em formato de e-books, além de whitepapers, infográficos e artigos técnicos de institutos parceiros, do Brasil e do exterior. Para acessá-lo, basta entrar no site oficial da feira, www.agrishow.com.br, e clicar na aba “BLOG”. Pioneiro no segmento de feiras de negócios, o canal contará com a participação de especialistas no setor do agronegócio para promover e disseminar conteúdo técnico e relevante, assim como informações gerenciais, tendências e novas tecnologias, objetivando conhecer de perto as necessidades do visitante, traduzindoas em materiais informativos, de treinamento e com foco na inovação para ajudá- lo a obter sucesso em seu mercado.

A Agrishow é idealizada e promovida por algumas das principais entidades ligadas direta e indiretamente ao agronegócio brasileiro, como Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) e Sociedade Rural Brasileira (SRB), e organizada pela Informa Exhibitions. O evento ocorre em uma área de 440 mil metros quadrados, e são esperados cerca de 160 mil visitantes, um público altamente qualificado, formado em sua maioria por produtores rurais de todo o território nacional e do exterior.