Prazo para votação do Touro de Ouro é prorrogado até 28/09

Em 2018, o Touro de Ouro, promovido aqui pela Revista AG, completa dez anos. Nesta edição tão especial algumas mudanças poderão ser observadas. Um bom exemplo é a inserção das categorias Programas de Avaliação Genética e Aplicativos para Pecuária, que retratam muito bem o momento que a pecuária brasileira está vivendo.
No total, são 35 categorias nas quais os internautas e leitores da Revista AG podem escolher qualquer empresa de sua preferência, lembrando que para que o voto seja confirmado é necessário votar o mínimo de dez categorias. Esta é mais uma oportunidade para os profissionais e players que atuam nos mais distintos segmentos se destacarem e terem a qualidade dos seus trabalhos reconhecidos pelo criador brasileiro.
O Touro de Ouro mostra quem se mantém firme na preferência, mesmo em um momento de grande volatilidade político-econômica brasileira, fusões entre companhias gigantes do setor e estagnação do consumo de carne bovina. Além da qualidade dos produtos e serviços em si, é notório que o investimento nos setores de Marketing aplicado pelos finalistas das 35 categorias votadas para mostrar os diferenciais de cada empresa podem fazer a diferença na capitação de votos.
E não falamos só de mídias sociais não. Credibilidade ainda é a principal marca de um veículo impresso. Vote hoje mesmo no banner existente nesta AG news ou acessando o site www.revistaag.com.br.

Data: 10/09/2018
Fonte: Revista AG

Últimas notícias