9º Touro de Ouro elege os melhores da pecuária em 2017

Em meio a muita ansiedade, na manhã da última quarta-feira, 8 de novembro, na sede da Sociedade Rural Brasileira, no centro de São Paulo, a Revista AG revelou as empresas de pecuária mais lembradas pelos leitores da publicação, presentes de Norte a Sul do Brasil. No total, foram homenageadas 35 empresas dos segmentos de saúde, reprodução e nutrição animal, maquinário, prestação de serviços, melhoramento genético e insumos.
A escolha das empresas e profissionais contemplados foi feita pelos assinantes da Revista AG e da newsletter AgroNews de forma livre e espontânea, por meio de voto pela internet ou carta postal encartada na edição de Agosto. A votação compreendeu todo o mês de agosto até 14 de setembro. Em sua nona edição, o Touro de Ouro é uma oportunidade ímpar para as empresas e prestadores de serviços da pecuária terem seu trabalho reconhecido pelo criador brasileiro.
“O pecuarista está cada vez mais exigente quanto à qualidade dos produtos e serviços, exigindo mais, medindo mais e, quando possível, querendo pagar menos. Este é o grande desafio de todas as empresas em todos os segmentos da pecuária”, destacou o diretor da Revista AG, Eduardo Hoffmann.
Acompanhe a cobertura completa do prêmio no Guia do Criador, o anuário da Revista AG, que estará à disposição do mercado no início do mês de dezembro.

Data: 10/11/2017
Fonte: Revista AG

Últimas notícias