Chapecó reunirá os maiores eventos pecuários de SC

Cerca de 1.000 animais de 150 expositores participarão dos eventos pecuários da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI) programada para o período de 6 a 15 de outubro, organizada pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais. A programação foi anuncia pela Comissão Setorial de Agropecuária, Núcleo de Criadores de Bovinos de Chapecó e Associação Catarinense dos Criadores de Bovinos (ACCB). As transações de compra e venda de animais devem ultrapassar 5 milhões de reais.
Os eventos – com destaque para a bovinocultura de corte e leite – serão realizados no Parque de Exposições Tancredo Neves, no município-polo do oeste catarinense, com 210.000 metros quadrados de área. Ali se localiza o maior conjunto para exposição, feira, leilão e julgamento de animais do Estado, com mais de 6.000 metros quadrados de instalações.
Um grande patrimônio genético estará em exposição, com 400 animais das raças leiteiras Jersey e Holandesa mais os animais da mostra de bovinos de corte (Limousin, Angus, Charolês e outros).

Data: 02/10/2017
Fonte: EFAPI

Últimas notícias