6º Fórum Nacional de Agronegócios

O fórum será promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e pelo LIDE Agronegócios, em 30 de setembro, no hotel Royal Palm Plaza, em Campinas (SP). A abertura do evento que terá a “Sucessão” como tema central, contará com as presenças do CEO do LIDE, Gustavo Ene, e do embaixador especial da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura para o Cooperativismo, ex-ministro da Agricultura e presidente do LIDE Agronegócios, Roberto Rodrigues.
Governança e Sucessão no Agronegócio será tema do primeiro painel que já tem confirmadas as presenças dos debatedores Fabio Mizumoto, professor da Escola de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV) e Carmen Perez, presidente do Núcleo Feminino do Agronegócio (NFA). A moderação será de Marcelo Vieira, presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB).
O LIDE é uma organização de caráter privado, que reúne empresários em 16 países e quatro continentes. Atualmente tem 1.700 empresas filiadas (com as unidades nacionais e internacionais), que representam 52% do PIB privado brasileiro. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil e no exterior, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários.

Data: 10/08/2017
Fonte: Revista AG

Últimas notícias