O Martelo

46º Guatambu, Alvorada e Caty vem aí

O

Somando forças mais uma vez, os criatórios Guatambu, Alvorada e Caty disponibilizarão ao mercado os melhores animais das raças Hereford e Braford, sendo touros e fêmeas com genética avaliada por DEP e reprodutores campeões no PAC, da ABHB, exemplares jovens da Conexão Delta G. O evento acontece no dia 18 de outubro, no município de Dom Pedrito/RS, com transmissão pelo Canal Rural, às 13h30.


Megaleilão Nelore CFM fatura R$ 5,85 milhões

O

Em sua 20ª edição, o criatório vendeu 566 touros Nelore CEIP com média de R$ 10,3 mil. No dia 9 de agosto, foram comercializados 445 touros em São José do Rio Preto/SP. No total, 67 pecuaristas de 12 estados diferentes (MT, MS, SP, GO, MG, TO, PR, RN, PA, MA, RJ e RO) adquiriram reprodutores CFM. No dia 10 de agosto, durante a Megaloja, comercializou outros 121 touros em Magda/SP e Dois Irmãos dos Buritis/MG. Em 20 anos, foram vendidos 16 mil touros Nelore CEIP para mais de 700 criadores em todos os estados brasileiros.


Conexão Pampa coloca à venda 120 touros e 400 vacas

O tradicional evento chancelado pela Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) reúne, no dia 26 de outubro, em Alegrete/RS, os melhores exemplares da Agropecuária São Pedro, das Cabanhas São Manoel e São Fernando, e da Estância Silêncio. Durante o leilão, as fazendas disponibilizarão ao mercado 120 touros e 400 ventres HB avaliados pelos programas Conexão Delta G e Pampa Plus.


Genética Aditiva comemora sucesso do Mega Leilão

O remate apresentou 100% de liquidez com a venda de 333 touros ...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante da Revista AG, clique Aqui e Assine Agora!