Premiação

ELEIÇÕES CHEGAM MAIS CEDO NA REVISTA AG

Premiação

Touro de Ouro completa dez anos, e votação será realizada apenas pela internet

Preparem-se, porque mais uma edição do Touro de Ouro está chegando. E, neste ano, a premiação vem com algumas novidades. A partir de agora, a votação acontece somente pela internet, por isso, não estranhe a ausência do encarte nesta edição da Revista AG. Entretanto, apenas continua a ser validado o voto de quem indica nomes para, no mínimo, 20 segmentos.

Outra novidade é que as categorias “Ordenhadeira” e “Antimastítico” cederam lugar para “Programas de Avaliação Genética” e “Aplicativos para Pecuária”. A mudança vai ao encontro do foco da Revista AG na pecuária de corte.

Como em todos os anos, o evento ocorrerá na primeira quinzena de novembro. O internauta votará através do nosso site www.revistaag.com.br e do banner contido na AG News Semanal. “Um prêmio especial como esse sempre traz novidades. Quem sabe o que veremos nesta edição, em relação às colocações”, declara Eduardo Hoffmann, diretor-executivo da Revista AG.

Esta é mais uma oportunidade para os profissionais e players que atuam nos mais distintos segmentos se destacarem e terem a qualidade dos seus trabalhos reconhecida pelo criador brasileiro. O Touro de Ouro contempla empresas de 35 categorias diferentes, como pode ser conferido na tabela a seguir.

A expectativa é grande para saber quem levantará a estatueta, em uma disputa que, a cada ano, se mostra mais acirrada. No formulário eletrônico consta, apenas, o segmento de atuação, cabendo ao público escolher qualquer nome, produto ou empresa de interesse.

O Touro de Ouro mostra quem se mantém firme na preferência, mesmo em um momento de grande volatilidade político-econô...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante da Revista AG, clique Aqui e Assine Agora!