O Martelo

20º Megaleilão Nelore CFM venderá 1.000 touros Ceip

O

A Agro-Pecuária CFM, maior fornecedora de touros avaliados do Brasil, venderá 1.000 reprodutores Nelore, nos dias 9 e 10 de agosto. A venda será dividida em dois dias: 450 touros no dia 09/08, em São José do Rio Preto/SP; e 550 exemplares no dia 10/08, na Megaloja das Fazendas São Francisco (Magda/ SP) e Lageado (Aquidauana/MS). “Todos os reprodutores destacaram-se na avaliação dos mais importantes atributos econômicos, como precocidade sexual, ganho de peso, adaptação, acabamento e conformação de carcaça’’, diz Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM.


46º Remate Guatambu, Alvorada e Caty

O

Somando forças mais uma vez, os criatórios Guatambu, Alvorada e Caty disponibilizarão seus melhores animais das raças Hereford e Braford, sendo touros e fêmeas com genética avaliada por DEP e reprodutores campeões no PAC, da ABHB, exemplares jovens da Conexão Delta G. Evento acontece no dia 18 de outubro, no município de Dom Pedrito/RS, com transmissão pelo Canal Rural, às 13h30.


Leilão Genética Aditiva na ExpoGenética

A empresa de melhoramento genético com mais de 30 anos de seleção, do criador Eduardo Coelho, prepara uma grande oferta de 58 fêmeas Nelore precoces e prenhes e dois touros de central, avaliados pela ANCP, PMGZ e Geneplus/Embrapa. O leilão acontecerá durante a ExpoGenética, no dia 22 de agosto, no Tatersal Rubico Carvalho, em Uberaba/MG.


Remates da Nacional HB faturam R$ 1,1 milhão

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante da Revista AG, clique Aqui e Assine Agora!