O Martelo

Casa Branca Agropastoril realiza Venda Direta de Outono

O

Iniciando as vendas de reprodutores em 2018, a Casa Branca Agropastoril promoverá, de 21 a 24 de março, mais uma edição do “Venda Direta de Outono”. O evento acontecerá na Fazenda Santa Ester, em Silvianópolis/ MG, e venderá 50 touros e 60 matrizes das raças Angus, Brahman e Simental Sul-Africano. Haverá também uma oferta especial de 300 machos meio-sangue Angus x Nelore e meio-sangue Brahman x Nelore. “Essa combinação proporciona animais perfeitamente adaptados”, garante o promotor Paulo de Castro Marques.


CFM supera marca dos 40 mil touros produzidos

O

A CFM vendeu 1.358 touros Nelore Ceip em 2017. Esse excelente resultado, obtido com a realização de três leilões (Megaleilão, Bull Trade e Virtual CFM), somado às vendas realizadas diretamente nas fazendas do grupo, leva o criatório a ultrapassar a marca dos 40.000 touros produzidos desde o início do programa de melhoramento genético, em 1980. A CFM já comercializou touros para todos os estados brasileiros, além do Paraguai. “Um indicador que nos enche de orgulho é ter índice de recompra superior a 60%”, explica Tamires Neto, gerente de pecuária da fazenda.


3º Leilão de Reprodutores e Matrizes Hereford e Braford da ExpoBel

Durante a tradicional exposição agropecuária de Francisco Beltrão/PR, ocorrerá, no dia 15 de março, às 20h, uma generosa oferta de 350 exemplares das raças Hereford e Braford, sendo touros e fêmeas aptos ao trabalho a campo. A terceira edição do leilão conta com o apoio do Núcleo Força Cara Branca e da Sociedade Rural do município.


<...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante da Revista AG, clique Aqui e Assine Agora!