Falou

Soluções práticas e econômicas

A diretora de Marketing da Walmur Instrumentos Veterinários Ltda., Adriana Bonifacino, mostra como a empresa tem conquistado a confiança do mercado

Falou

“Essa posição que a Walmur tem atualmente no mercado deu-se através da política de comercializar produtos de qualidade superior com melhor custo-benefício"

Revista AG – Quando a Walmur iniciou suas atividades? Quais fundamentos a empresa mantém?

Adriana Bonifacino – A Walmur foi constituída em 1976. Ao longo dos anos tornou-se uma das maiores do setor pecuarista do Brasil. Nossos principais fundamentos relacionados à produtividade da pecuária são agilidade no atendimento de prazos e entregas, mantendo estoques para pronta -entrega, agregando produtos que otimizem os processos de manejo e procedimentos veterinários, sempre oferecendo suporte técnico aos criadores e veterinários, para que possam atingir os objetivos de produção.

Revista AG – Além disso, quais políticas de mercado são executadas pela Walmur para atender com qualidade as demandas de médicos- veterinários e pecuaristas?

Adriana Bonifacino – Essa posição que a Walmur têm atualmente no mercado deu-se por meio da política de comercializar produtos de qualidade superior com melhor custo-benefício, oferecendo as melhores ferramentas, além de manter suporte e atendimento aos usuários e revendedores. Todo esse esforço consolidou a nossa marca como sinônimo de qualidade e seriedade. Além disso, mantemos uma parceria com os médicos-veterinários e pecuaristas, que se traduz na procura constante de soluções práticas e econômicas para ajudá-los a enfrentar com eficiência esse mercado cada vez mais competitivo. Também distribuímos/impor...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante da Revista AG, clique Aqui e Assine Agora!