On Line

Tecnovax chega ao Brasil

On

Com 24% do mercado argentino de biológicos para saúde animal, estimado em mais de 120 milhões de doses comercializadas por ano, a empresa argentina pretende trazer um portfólio de produtos consolidados em 19 países. Inicialmente, desembarcam seus dois carros-chefes: Providean RESPIRATÓRIA e Providean REPRO 12. As duas vacinas atuam contra a Síndrome Respiratória e a Síndrome Reprodutiva dos Bovinos, respectivamente. “Estamos aqui para ajudar o pecuarista brasileiro a produzir mais carne e leite, com melhor qualidade e maior valor agregado”, diz Bibiana Carneiro (foto), Country Manager da companhia no Brasil.


Campeiro tem maior índice de prenhez de IATF do Brasil

On

De acordo com dados de estudo realizado pelo Gerar (Grupo Especializado em Reprodução Aplicada ao Rebanho), o touro Campeiro, destaque da bateria Angus da CRV Lagoa, tem o maior índice de prenhez de um lote de IATF no País: 83,1%. O reprodutor foi utilizado em 124 inseminações em uma propriedade. Os touros Lítio AJ e Paint Phanton, ambos da raça Nelore, também se destacam no ranking dos primeiros colocados.


ABS oferece tecnologia para sexagem de sêmen

A central lançou no dia 1º de setembro a tecnologia Sexcel. Segundo a empresa, a grande novidade é que o método não sujeita os gametas a altas pressões, correntes elétricas e forças de cisalhamento usadas historicamente na produção do sêmen sexado, melhorando o retorno econômico.


Consultoria ajuda pecuarista e frigorífico

Especializada em carne bovina, a Pereira & Cougo atua na compra de gado, transf...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante da Revista AG, clique Aqui e Assine Agora!