Falou

 

Visão agregadora

A filosofia da Ipacol Máquinas Agrícolas é, segundo o diretor Luís Carlos Parise, disponibilizar, em pé de igualdade, suas tecnologias aos pecuaristas brasileiros

“Oferecemos uma linha completa de soluções aos nossos clientes, proporcionando ao pequeno e ao médio pecuaristas a mesma tecnologia disponível para o grande produtor”

Revista AG – Você consegue resumir em poucas palavras o legado de mais de cinco décadas da Ipacol?

Luís Carlos Parise – Nossa filosofia é respeitar sempre o produtor e não medir esforços para oferecer soluções de alta qualidade ao mercado. Por isso, a marca Ipacol encontra-se consolidada no Brasil e em vários países do Mercosul, através de uma ampla rede de revendas, que permitem, dessa forma, uma vasta distribuição de equipamentos, peças e prestação de assistência técnica a um grande número de clientes.

Revista AG – A empresa é reconhecida pelo generoso portfólio de vagões forrageiros. Portanto, quais tecnologias foram desenvolvidas recentemente para essa linha de produtos?

Luís Carlos Parise - Realmente oferecemos uma linha completa de soluções aos nossos clientes, proporcionando, assim, ao pequeno e ao médio pecuaristas a mesma tecnologia disponível para o grande produtor. Em vista disso, desenvolvemos novos métodos de mistura, carregamento e corte, os quais tornaram os vagões da Ipacol ainda mais eficientes rápidos e fortes.

Revista AG – Depois de um longo tempo de uso dos implementos agrícolas, é natural que os mesmos necessitem de peças de reposição. Assim sendo, como a empresa trabalha para oferecer sistemas que garantam a durabilidade dos produtos adquiridos pelo produtor?

Luís Carlos Parise – Nós possuímos um especializa...

Para ler a matéria completa faça Login
Caso não seja assinante da Revista AG, clique Aqui e Assine Agora!


Warning: getimagesize(/revistas/ag/imagens/id_443/falou_1.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/a/fb/47/edcentaurus/public_html/edcentaurus/application/controllers/AgController.php on line 441