Touro de Ouro

 

TOURO DE OURO 2016

Premiação da Revista AG caminha para o oitavo ano

Rufem os tambores porque mais uma edição do Touro de Ouro está chegando. Como de praxe, o evento ocorrerá na primeira quinzena de novembro e o assinante poderá votar nas empresas de seu interesse no encarte que segue dentro desta edição. Basta postar a carta resposta, sem qualquer custo, para a Editora Centaurus, em Porto Alegre/ RS. O internauta também poderá votar por links que serão disponibilizados no site www.revistaag.com.br e na Agronews Semanal.

“No ano passado, tivemos muitas surpresas e quem sabe neste ano teremos novidades outra vez. A oitava edição do Touro de Ouro vai mostrar mais uma vez quem são os players da pecuária brasileira”, ressalta Eduardo Hoffmann, diretor-executivo da Revista AG. Esta é mais uma oportunidade para os profissionais e às companhias que atuam nos mais distintos segmentos se destacarem e terem a qualidade dos seus trabalhos reconhecida pelo criador brasileiro.

O Touro de Ouro contempla empresas pertencentes a 35 categorias diferentes, como pode ser conferido na tabela ao lado. Após algumas fusões e outras que estão por se concretizar, a expectativa é grande para saber quem levantará a estatueta, em uma disputa que a cada ano se mostra mais acirrada. Na foto acima, os vencedores do ano passado.

No formulário, seja em papel ou eletrônico, consta apenas o segmento pecuário, cabendo ao público escolher qualquer nome, produto ou empresa de interesse. Vale lembrar, também, que o eleitor deverá indicar empresas para um mínimo de dez categorias e não apenas para aquele de interesse. Caso contrário, o voto não será computado.

Mais que nunca, o Touro de Ouro dará pistas de quem se manteve firme na preferência dos pecuaristas, mesmo em um momento de grande volatilidade da economia brasileira e redução do consumo de carne bovina.

Além da qualidade dos produtos e serviços em si, vale lembrar que o investimento nos setores de Marketing e Comunicação Corporativa utilizados pelos finalistas das 35 categorias votadas para mostrar os diferenciais das empresas podem fazer a diferença na captação de votos.

Vote hoje mesmo utilizando o encarte na revista ou pela Internet, no site www.revistaag.com.br. Os resultados serão conhecidos na edição do Guia do Criador, em dezembro.